Hercólubus: O Segundo Sol Está As Portas…

O V.M. Samael Aun Weor, sábio, ciêntista e esoterista, em uma de suas conferências esclareceu bastante sobre a chegada de Hercólubus o Segundo Sol. A seguir, a Cátedra completa:

“Quero referir-me, enfaticamente sobre o ano de 1962, data de 4 de fevereiro, entre as 2 e 3 horas da tarde. Houve um acontecimento extraordinário; ocorreu um engarrafamento no trânsito celeste na constelação de Aquário.

“O que estamos afirmando não é algo a priori, sem fundamento. Isto que estou dizendo foi visto e observado por todos os astrônomos do mundo.

“Em todos os observatórios da Terra, com os conhecimentos de astronomia, registrou-se um eclipse total do sol e da lua e ninguém poderá negá-lo.

“Foi precisamente neste ano, nesse dia e nesta hora, que se iniciou a Era de Aquário, e todos os planetas do sistema solar encontraram-se na constelação de Aquário para o grande concílio cósmico.

“Existem muitas teses quanto à data em que a Era de Aquário deveria iniciar. Alguns calcularam para antes, outros para alguns anos após, mas fatos são fatos e ante os mesmos devemos nos render.

“O fenômeno cósmico foi presenciado por todos os astrônomos do mundo e a partir desta data a vibração de Aquário intensificou-se tremendamente.

“Quando observamos o signo zodiacal de Aquário podemos evidenciar coisas extraordinárias. Aquário é a casa de Urano e Saturno. Urano é um planeta revolucionário e controla as glândulas sexuais; é terrível, catastrófico. Saturno lembra-nos o caos, o regresso ao plano original de partida.

“Frente à constelação de Aquário encontramos o Leão. Leão é um signo zodiacal do fogo, revolucionário, tremendo. Aquário, dominado pelo caos, é a morte. Urano é a revolução. Leão é o fogo universal, abrasador. Sem dúvida o Leão da Lei sai ao encontro da humanidade, que já está amadurecida para o castigo final.

“Se nos meditarmos nestes pontos de vista, chegaremos a concluir que o fim dos tempos chegou e nós estamos nele.

“Antes de pouco tempo, aquele mundo, passará por um ângulo de nosso sistema solar, então precipitará a catástrofe. Na mecânica celeste, HERCÓLUBUS ajuda a verdicalizar os pólos, ele é peça da grande máquina. A aproximação de HERCÓLUBUS está às portas. “Nos próximos anos, HERCOLÚBUS estará visível ante todos os seres humanos e todos os olhos o verão; em pleno meio dia surgirá como outro sol. Quando Hercólubus passar próximo a Terra, obviamente, precipitará a catástrofe.” S.A.W

“Encontramo-nos num momento crítico, terrível, difícil. Inumeráveis enfermidades aparecem por aqui e acolá. A Terra treme e estremece por todos os âmbitos do mundo.

“Os mares outrora limpos, encontram-se contaminados. Espécies marítimas estão desaparecendo.

“Os oceanos estão convertendo-se em verdadeiras lixeiras. Os resíduos atômicos, certamente, não tem lugar seguro onde possam ser inofensivos. Logo, qualquer depósito atômico falhará e ocorrerá uma horrível catástrofe.

“A Terra tão necessária para o cultivo, está se tornado estéril, os milhões de seres que a povoam, num futuro próximo, experimentarão uma grande desolação e muitas serão as pessoas a perecerem por falta de alimento.

“Guerra e rumos de guerra em toda parte, enfermidades nunca vistas, a atmosfera encontra-se contaminada. Quando saímos viajando olhando pelos campos, olhamos para o céu, ele já não brilha. Falta lhe esta cor azul nítida, perfeita, de outros tempos. Agora brilha com uma cor cinzenta, esverdeada, indicando alteração na atmosfera terrestre.

“Não é necessário ser um sábio para entender que a camada superior da atmosfera é o filtro que decompõe os raios solares em luz, cor, calor e som. Infelizmente este filtro esta se decompondo devido às explosões atômicas. Dentro de pouco tempo, este filtro não poderá mais decompor as vibrações solares em luz, calor, som; então, ver-se-á negro o sol, e cor de sangue a lua.

Que aconteceu aos bons costumes?

“Por outra parte a involução chegou ao máximo. Já não há pais para os filhos, nem filhos para os pais. É espantoso o que ocorre entre os pais e os filhos em todos os rincões da Terra. Perdeu-se a vergonha orgânica. O intelecto degenerou-se. Por toda parte vemos o pranto e o ranger dos dentes, como diz a Sagrada Escritura.

“Não quero tornar-me lúgubre, nem faço com a intenção de assustar, somente quero que reflitamos de verdade e judiciosamente.

“Que aconteceu aos bons costumes? Onde está a vergonha orgânica? Por que o intelecto pôs-se ao serviço do mal?

“Olhemos tudo que sucede ao nosso redor. A humanidade encontra-se governada pelos intelectuais em todos os rincões da Terra. Isto serviu para que? Em que estado encontra-se a humanidade?

Quem poderia falar de felicidade atualmente?

“EXISTE CAOS, EXISTE ANARQUIA E ISTO NÃO PODEM NEGAR. Assim, reflitamos. Por acaso somos felizes? Quem poderia falar de felicidade atualmente? Então encontramo-nos ante nós mesmos, presos ao nosso próprio destino, enfrentando o dilema do Ser e do não Ser da Filosofia. É chegada a hora de refletirmos profundamente: Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos?

Observe neste antiquíssimo monumento Sumério de origem Atlânte, como os antigos deixaram gravados a existência de Hercólubus o Segundo Sol.

“Qual á o objetivo da existência? Por que vivemos? Para quê?

“Viver assim porque sim, comendo, bebendo, reproduzindo-nos, torna-se, no fundo, bastante aborrecido, até mesmo insensato, diríamos. Obviamente, nos encontramos nos tempos do fim.

“Quando vemos a Terra com as suas quatro estações, entendemos melhor. Nosso planeta gira em torno do Sol em 365 dias e alguns minutos e a isto se chama ano terrestre. Tem quatro estações: Primavera, Verão, Outono e Inverno.

“Não podemos negar a existência do ano sideral, o ano cósmico. Nosso sistema solar de ORS, no qual nos movemos e temos nosso Ser, viaja ao redor do cinturão zodiacal em 25.968 anos.

“Este trajeto do sistema solar ao redor do cinturão zodiacal é o que constitui um ano sideral. O ano sideral, assim como o terrestre, tem quatro estações: primavera, verão, outono e inverno. A primavera do ano sideral é a Idade o Ouro: a vida é um verdadeiro Éden, a humanidade surge perfeita entre as mãos de seu Criador, governam as Hierarquias Solares e por toda parte vive e palpita a felicidade.

“No Verão ou Idade de Prata do ano sideral, empalidece um pouco este esplendor primogênito, continuam as Hierarquias Solares governado um mundo sem fronteiras, um mundo onde tão somente existe paz e amor.

“No Outono, a Idade de cobre do ano sideral, a humanidade começa com suas fronteiras e suas guerras, com seus ódios e seus crimes. Mas, no Inverno, na Idade de Ferro, tudo termina com um pavoroso cataclisma.

“Por exemplo, o que dizemos da raça polar, habitante outrora da calota polar norte? Pereceram. Que diremos dos hiperbóreos, aos quais alude Frederic Nietzsche? Diz-se que pereceram arrasados por fortes furacões. Que diremos dos lêmures? Pereceram pela chuva, fogo e terremotos. E dos atlântes, que dizem os livros sagrados? Todos afirmam a ocorrência de um dilúvio universal. Quando os eixos da Terra revolucionaram, os mares mudaram de leito, e pereceram milhões de habitantes entre as águas do Oceano Atlântico.

“Agora é bom que vocês entendam porque estamos no fim da Idade do Ferro. A simbologia esotérica oculta, para representar o momento atual, usa um grande relógio de areia; está parado, não anda, para indicar que os tempos do fim cumpriram-se. Junto ao relógio, um esqueleto com sua foice, simbolizando a morte.

“O princípio do fim desta raça Ária começou exatamente na constelação de Aquário, quando o sol reiniciou sua marcha juntamente com todos os planetas do sistema solar ao redor do cinturão zodiacal.

“Uma raça não dura mais que o período de duração do trajeto do sistema solar ao redor das doze constelações. Agora estamos voltando a ponto de partida. O ano sideral está concluindo e em pouco tempo terá chegado ao seu término. Os eixos terrestres serão revolucionados. Já sabemos que o pólo magnético não coincide com o pólo geográfico. O pólo norte está degelando, grandes icebergs encontram-se próximas da zona equatorial e estão vindo após desprenderem-se dos pólos. A revolução dos eixos terrestres é um fato consumado e pode ser demonstrada através de aparelhagem científica perfeita.

Hercólubus: O Segundo Sol

“Acrescente a isto algo insólito. Quero referir-me a HERCÓLUBUS (O Segundo Sol), o mostro astronômico que há de tragar o nosso planeta Terra. HERCÓLUBUS já se encontra à vista de todos os astrônomos do planeta Terra, é um mundo gigantesco, poderoso, seis vezes maior do que o planeta Júpiter (720 vezes maior que a Tera) e pertence ao sistema solar de TILO. Não é como alguns supõem, um planeta deslocado de algum sistema solar; não, não se deslocou, gravita ao redor do sistema solar de TILO.

“Antes de pouco tempo, aquele mundo, passará por um ângulo de nosso sistema solar, então precipitará a catástrofe. Na mecânica celeste, HERCÓLUBUS ajuda a verdicalizar os pólos, ele é peça da grande máquina. A aproximação de HERCÓLUBUS está às portas.

“Nos próximos anos, HERCOLÚBUS estará visível ante todos os seres humanos e todos os olhos o verão; em pleno meio dia surgirá como outro sol. Quando Hercólubus passar próximo a Terra, obviamente, precipitará a catástrofe. O gigantesco mundo possui uma força de atração extraordinária, conseqüentemente o fogo dos vulcões e, em geral, o elemento ígneo fará arder tudo o que é e tudo o que foi. Por isso, Pedro disse: Os elementos ardendo serão desfeitos e a Terra, e todas as obras que nela estão, serão queimadas.

“A água fará um duelo com o fogo. A revolução dos eixos da Terra mudará os leitos dos mares e perecerão todos os seres humanos.

“Agora quero que entendam por que estamos formando o Exército da Salvação Mundial. Queremos iniciar uma nova civilização, uma nova cultura. Os Tempos apocalípticos do fim chegaram. A humanidade já rasgou seis selos do grande livro de São João e quando rasgar o sétimo selo do fim produzir-se-á a catástrofe. Poderiam objetar que muitos outros, antes no passado, aguardaram o fim e que nada aconteceu.

“Quero dizer-lhes que desta vez estamos falando sobre leis de mecânica celeste. Se a mecânica não existisse, todo o Cosmo terminaria numa terrível catástrofe.

“Assim como no continente atlânte houve uma raça escolhida que serviu de base ao núcleo para a formação desta quinta raça ária perversa, habitante destes cinco continentes, assim também direi: não creram no MANU VAYVAS WATA, que os tempos do fim haviam chegado, e nas vésperas da grande catástrofe divertiam-se, davam-se em matrimônio, bebiam, comiam, e no dia seguinte eram cadáveres, assim também agora repedirei enfaticamente.

“Não serei acreditado por todos, sem dúvida muitos rirão dizendo: Sobre o fim do mundo muito se tem falado, e daí?… Pedro, o apóstolo, adiantou-se dizendo: Por aqueles dias muita gente iníqua e perversa dirá – Onde está o cumprimento de tua profecia, de tua vinda, se tudo permanece como nos primeiros dias de nossos primeiros pais? Os atlântes também riram-se da catástrofe em seu tempo, mas quando a revolução dos eixos da Terra fez com que os mares mudassem a localização de seus leitos, submergiu a Atlântida com todos os seus milhões de habitantes.

O Segundo Sol É um Planeta Gigantesco Que Se Aproxima

“Hoje, novamente aproxima-nos de outra gigantesca catástrofe. EU, como o Manu Vaisvawata, estou advertindo como naquele tempo adverti aos atlântes; à hora final aproxima-se, já vem esse monstro planetário gigantesco que há de tragar o nosso mundo.

“Ao falar assim sei que muitos de vocês oferecem resistência, secretamente riem, mas está escrito: aquele que ri do que desconhece está a caminho da idiotice. Assim, pois, preparemo-nos. A Terra esta sendo submetida neste momento a uma agonia e o fim de toda agonia chama-se morte. Quando um enfermo agoniza, quando apresenta sintomas inconfundíveis de sua morte, bem sabemos torna-se um defunto, é o desenlace… A Terra, neste momento, está gemendo, está agonizando. Tudo indica desastre e largamente terminará num pavoroso cataclisma.

“Quando vermos o sol sair cada vez mais para o lado setentrional saberemos que o fim está mais perto e aproxima-se a catástrofe.

“Assim como na Atlântida formou-se um povo seleto, assim também estamos formando atualmente um povo seleto. Quero referir-me, enfaticamente, ao Exército de Salvação Mundial. Esta mensagem que estamos entregando haverá de alcançar a toda redondeza da Terra, a todos os corações.

Mais adiante continua o V.M.Samael sobre o Segundo Sol:

“Momentos antes da catástrofe, tiraremos de dentro do fumo e das chamas aqueles que estejam trabalhado sobre si mesmos, aqueles que hajam se transformado, aqueles que eliminaram de sua psique os elementos inumanos que possuímos. Serão selecionados, levados a um lugar secreto, numa ilha no Pacífico. Dali, contemplaremos o duelo do fogo e da água durante séculos.

“Depois da catástrofe, a Terra ficará envolta em fogo e vapor de água. A nós, os irmãos, caberá tirarmos o povo seleto para viver num lugar escolhido, até a Terra estar novamente em condições de ser habitada.

“Do fundo dos mares surgirão novas terras e quando um duplo arco-íris resplandecer no firmamento, sinal da nova aliança entre Deus e os homens, passaremos o povo selecionados, a habitar novas terras e novos céus. Assim, saiba-se de uma vez para sempre, que a raça Ária, povoadora perversa da superfície da Terra, irá desaparecer, será destruída. De tudo o que vemos restará somente cinzas. Tudo será queimado. Tudo será sepultado no fundo dos mares.

“Creio que agora estão entendendo o sentido da invasão do Exército de salvação Mundial. Porém, nem toda a humanidade nos ouvirá. Também não escutaram o Manu Vaivaswata em sua época, riam dele. Também não ouviram aos paladinos daquela época. O povo sempre busca escapatórias, buscas evasivas, crê poder continuar como está, até que advém o fracasso”.

Até aqui as sábias palavras do V.M. Samael Aun Weor sobre o Segundo Sol.

Hercólubus, Nibiru, O Segundo Sol, Planeta Vermelho, etc.

Hercólubus, também conhecido como Nibiru, O Segundo Sol, Planeta Vermelho, etc.,  ja foi visto à olho nú e até filmado em várias partes do mundo dependendo da orbita da Terra. No YouTube por exemplo tem centenas de videos de pessoas que filmaram o segundo sol com o próprio celular.

O Google Earth colocou uma tarcha preto para esconder da população a sua aproximação.

Todos os Governos sabem de sua chegada, no entando este assunto é secreto para não causar pânico. Uma notícia desta saíndo da boca de um presidente seria uma desordem mundial.

Desta forma prepare-se agora enquanto ainda à tempo…

Você Quer Conhecer a Autêntica Busca Espiritual?


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *